Parceiros

COMPRE SUA PASSAGEM DE ONIBUS

Com o objetivo de oferecer vantagens para seus clientes e competitividade no mercado a Cruzeiro do firmou parcerias com os maiores canais de venda de passagens pela internet.

A ClickBus é uma dos maiores plataformas para compra online de passagens de ônibus do Brasil. Através de uma solução inovadora a ClickBus atua como canal de vendas principal do site da Cruzeiro do Sul.

A J3 é uma rede de venda de passagens rodoviárias que conecta as empresas de ônibus diretamente com os passageiros através de vários canais de venda.

A Distribusion é uma rede de venda de passagens rodoviárias que conecta as empresas de ônibus diretamente com os passageiros através de vários canais de venda.

A Buson é uma rede de venda de passagens rodoviárias que conecta as empresas de ônibus diretamente com os passageiros através de vários canais de venda.

A Buser é uma das maiores startups no segmento de transporte rodoviário de passageiros.

A RJ Consultores é uma empresa brasileira com mais de 20 anos de atuação no segmento de transporte, desenvolvendo soluções tecnológicas para seus clientes e parceiros.

Principais Dúvidas

Onde posso comprar minha passagem?
As passagens para viajar nos veículos da Cruzeiro do Sul podem ser compradas em qualquer guichê da empresa (veja endereços aqui), neste site ou pela internet.

Posso comprar uma passagem para ser retirada em outra cidade?
As passagens podem ser compradas para embarque em qualquer cidade atendida pela Cruzeiro do Sul, desde que no momento da compra seja informado o nome completo e número do documento com foto do passageiro e que o passageiro apresente estes documentos quando for retirar o bilhete em um de nossos guichês.

Posso solicitar a remarcação de data de uma passagem?
Sim, desde que solicitado com no mínimo 6 horas antes do embarque. Para passagens compradas pela internet e ainda não impressas a remarcação pode ser solicitada pelo telefone (67) 3312-9705 ou pelo e-mail [email protected]. Se a passagem está impressa ou foi comprada em um de nossos guichês a remarcação deve ser solicitada em qualquer guichê da empresa, também dentro deste prazo de 6 horas antes do embarque. Promocionalmente e por tempo indeterminado não há cobrança de taxas para realizar a transferência.

Qual é o prazo para solicitar o cancelamento de uma passagem?
O cancelamento deve ser solicitado à empresa com no mínimo 6 horas antes do embarque.

Como faço para cancelar uma passagem?
Para passagens compradas pela internet e ainda não impressas a solicitação de cancelamento pode ser feita pelo próprio site onde efetuou a compra, pelo telefone (67) 3312-9705 ou pelo e-mail [email protected]. Se a passagem está impressa o cancelamento deve ser solicitado em qualquer guichê da empresa. O prazo para cancelamento deve ser respeitado.

O cancelamento da passagem tem custo?
O passageiro é ressarcido em 95% do valor da tarifa da passagem, os 5% sobre o valor da tarifa, a título de comissão de venda e multa compensatória.

 

Em caso de dúvidas entrar em contato no telefone (67) 3312-9700.